Galvão Bueno comete gafe tenebrosa e confunde Santos ao vivo
No último final de semana, o Santos perdeu para o Fluminense por 1 a 0, com gol marcado no ‘apagar das luzes’ do jogo. O tento foi registrado pelo lateral Samuel Xavier que provocou Neymar, juntamente com a torcida tricolor presente no Maracanã, após o apito final. O atleta depois explicou a situação afirmando não ter desrespeitado o atacante do Peixe.
“Não dá para falar (o que Neymar disse a ele) porque o horário não permite (risos). É coisa de jogo, lá dentro está todo mundo querendo vencer, cada um defendendo seu clube. Palavras assim… Só não pode ter agressão, isso aí já é falta de respeito. Mas cada um tem sua estratégia (…) Além da qualidade do Neymar, é difícil estudar um jogador como ele… Você pensa que ele vai driblar e ele dá um passe. Desarmando eu vibrei, mas em nenhum momento foi na cara dele, como desrespeito. Só que ele ficou mais bravo ainda (risos). Eu tenho que usar minhas estratégias, hoje deu certo”, pontuou Samuel Xavier.
Galvão Bueno ‘confunde’ Santos durante transmissão
O confronto entre as equipes teve transmissão exclusiva no streaming do Amazon Prime, narrado por Galvão Bueno que cometeu uma grave gafe com o Peixão mas se desculpou na sequência. O narrador se referiu duas vezes ao Santos como Corinthians. No primeiro momento foi devido a cor do uniforme que tinha certa semelhança com o do rival paulista. Já no segundo tempo, ele se referiu a Gil como atleta do Corinthians e pediu desculpas pela situação.
“Eu peço perdão pela confusão. Eu tenho um grande respeito pelo Santos, time de Pelé, time de Neymar. […] Eu invoquei com o uniforme e falei desde o início. Peço perdão de novo”, se desculpou o narrador ao vivo durante a transmissão da partida.